in

Steve Aoki e Knife Party são confirmados na line-up do EDC 2015

E a line-up da edição brasileira do Electronic Daisy Carnival 2015 só aumenta. Depois de confirmar a participação de Skrillex e Marc Houle no festival, foi anunciado que Steve Aoki e o duo Knife Party estarão presentes no EDC, que acontecerá em dezembro na cidade de São Paulo.

O anúncio foi feito através das redes sociais, no perfil oficial da direção do EDC. Com a confirmação, Steve Aoki e Knife Party se juntam a nomes como Martin Garrix, Tiësto, NERVO, R3hab, Skrillex, Tropkillaz, Vintage Culture e vários outros, além de atrações que ainda devem ser confirmadas em breve.

Steve Aoki virá ao Brasil para a divulgação do álbum “Neon Future II”, lançado em maio desse ano com sucessos como “Darker Than Blood”, parceria com a banda Linkin Park”, e “I Love It When You Cry”, que conta com Moxie Raia nos vocais. Já o Knife Party virá com o repertório do disco “Abandon Ship”, lançado em novembro de 2014 com músias como “Boss Mode” e “Give It Up”.

A edição brasileira do Electronic Daisy Carnival 2015 acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *