in ,

Calça de Lil Nas X rasga durante performance no SNL

Performances ao vivo na televisão são sempre um risco para os artistas. Pode acontecer de tudo: microfone falhar, cantor esquecer a letra da música, dançarino errar a coreografia ou, até mesmo, roupas rasgarem no meio da apresentação. Foi isso que aconteceu com Lil Nas X durante sua performance no SNL (Saturday Night Live) neste final de semana. O cantor teve um pequeno incidente com sua calça enquanto performava o hit “MONTERO (Call Me By Your Name)”.

Apesar do imprevisto, a performance de Lil Nas X foi digna de destaque. Com bastante sensualidade, o rapper apresentou o polemico hit “MONTERO (Call Me By Your Name)” pela primeira vez na TV. Além disso, ele também cantou seu mais novo single “Sun Goes Down”, divulgado na última sexta (21). O programa foi o último da temporada e contou com apresentação da atriz Anya Taylor-Joy.

Leia também: Lil Nas X na Entertainment: sucesso de ‘Montero’ e 3 destaques da entrevista

Foto: Divulgação

Lil Nas X cantou “MONTERO” e “Sun Goes Down”

Lil Nas X começou a performance ao lado de um pole-dance, em um cenário que remetia ao polêmico cilpe do single. Logo que começou a música, dançarinos sem camisa e com calças de couro se uniram ao rapper. A performance toda foi repleta de sensualidade com direito até a uma lambida no pescoço de Nas X. Em certo momento, o rapper vai até o pole dance no intuito de sensualizar mas acaba rasgando a sua calça na primeira agachada. A expressão no rosto do rapper é hilária. Apesar do inesperado, ele continua a apresentação, tentando tampar o buraco com a mão.

Depois, Lil Nas X ainda fez uma apresentação do seu mais novo single, “Sun Goes Down”. Usando um terno branco com duas manchas de sangue, o rapper emocionou ao cantar a faixa. Assim como Nas X, os integrantes da banda também usavam branco e o chão do palco ficou tomado por uma fumaça clara. Além disso, no fundo, a imagem do cantor em preto e branco ajudavam a completar o clima melancólico da apresentação. A música foi divulgada na última sexta-feira e é um desabafo do cantor ao seu mais novo “eu”.

Lil Nas X no SNL: rapper brinca com a situação na internet

Nas redes sociais, o rapper brincou com a situação. Em post no twitter logo após a performance Nas X falou “NÃO MINHA CALÇA RASGOU NA TV AO VIVO” e completou em outro post “AI MEU DEUS NÃO”. O cantor ainda continuo o desabafo, bem humorado, em mais três tweets. “Eu queria tanto fazer a minha performance no pole e é isso que eu recebo lmao (single em inglês para “me borrei de tanto rir”)”. Na sequência, ele afirmou que geralmente planeja fazer essas besteiras, mas que desta vez não havia sido o caso.

Para finalizar os comentários acerca do incidente, Lil Nas X ainda ironizou todo o esforço que teve para montar a apresentação e, no final, acabar rasgando sua calça. “No começo eu estava com medo até de performar. Depois, nós ensaiamos por duas semanas, depois todos os dançarinos foram removidos porque um teve covid e novos (dançarinos) tiveram que aprender a coreografia em 24 horas, e depois eu acabei rasgando minha calça e não consegui finalizar. Tudo acontece por um motivo lol (sigla em inglês para “rindo alto”)”, declarou o rapper.

https://twitter.com/LilNasX/status/1396458595915608064

Lil Nas X ainda publicou um vídeo no TikTok reagindo ao momento que sua calça rasga ao vivo. “Minha calça realmente rasgou na televisão ao vivo ontem à noite”, escreveu no vídeo. Além do próprio artista, diversos internautas brincaram com a situação postando memes nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *