A cantora e compositora Julia Michaels divulgou nesta sexta-feira, dia 28, a segunda parte de seu comeback pop. Intitulado “Inner Monologue Part 2”, o EP dá continuidade ao lançamento da artista feito em janeiro. Nesse sentido, o disco é composto por oito faixas:

A primeira parte do release, chamada “Inner Monologue Part 1”, contou com as participações de Selena Gomez e Niall Horan nos featurings. Agora, “Part 2” recebe o cantor ROLE MODEL na faixa “Fucked Up, Kinda”.

Pela sua conta no Instagram, Julia compartilhou uma série de vídeos com trechos das canções. As faixas “Falling For Boys” e “Work Too Much”, por exemplo, foram a primeira e última a serem divulgadas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julia Michaels (@juliamichaels) em

Além disso, há uma terceira parte do comeback já em preparação. Conforme o lançamento dos EPs, Michaels seguirá em turnê pelos Estados Unidos entre outubro e novembro.

Os recentes trabalhos de Julia Michaels

Anteriormente conhecida como uma grande compositora de hits famosos, Michaels pôde enfim apresentar sua própria voz à indústria em 2017. Nesse caso, Julia lançou seu debut single “Issues”, que alcançou o certificado de platina dupla nos Estados Unidos.

Em 2018, a cantora participou de diversas parcerias com cantores pop, como Shawn Mendes e Rita Ora. Além disso, esteve presente no disco “Red Pill Blues”, do Maroon 5, e no álbum “What Is Love?” do Clean Bandit.

Recentemente, a artista colaborou com a banda americana LANY no single “okay”, composto por Julia e o vocalista Paul Klein. A dupla participou de um vídeo para o canal do site Genius onde explicaram a criação da faixa, que pode ser conferido aqui.

Além disso, a cantora também gravou um collab com o cantor Lauv, chamada “There’s No Way”. Em suma, ambos compuseram a faixa na época em que mantinham um relacionamento, o qual acabou em janeiro deste ano.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.