in

Sorn, do grupo k-pop CLC, fala sobre amizade com Pabllo Vittar

Sorn, integrante do grupo feminino CLC, foi entrevistada pelo Korea In, site brasileiro focado na cultura coreana e em conteúdos exclusivos do mundo do k-pop, para falar mais sobre seu primeiro single solo “Run” e aproveitou para contar mais sobre sua amizade com Pabllo Vittar.

Foto: Reprodução

A amizade entre Sorn, do CLC, e Pabllo Vittar

Quando perguntada sobre como surgiu essa parceria, Sorn contou que tudo começou pelo Instagram: “Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente! Eu queria dizer “oi” e “obrigada por ouvir nossas músicas”. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio”.

Segundo ela, a mensagem que escreveu para Pabllo era um agradecimento pelo apoio e por gostar da música do CLC. Sorn também aproveitou para dizer que amava o estilo de Pabllo e suas músicas. Depois de trocar mensagens, as duas se tornaram amigas virtuais e já até conversaram sobre uma possível colaboração em breve.

Leia também: ENTREVISTA: CLC fala de Helicopter, curiosidades do clipe e manda recado

Sorn também disse que sua amizade com Pabllo Vittar permitiu que ela conhecesse mais a música brasileira e que quer conhecer o Brasil logo para experimentar essa energia ao vivo. Além disso, ela deixou uma mensagem para os fãs brasileiros: “Para meus fãs brasileiros, gostaria de agradecer todo o apoio e o amor, especialmente esses últimos dias, eu realmente sinto isso. Quando a pandemia terminar, eu com certeza irei visitá-los, porque quero encontrar todos vocês pessoalmente. Espero muito que ano que vem possamos nos ver ao vivo, performar e ter uma festa no palco!”

Sorn lança “RUN”, seu primeiro single solo

Com uma letra sobre liberdade e esperança, a integrante do grupo k-pop CLC se arriscou no mundo de carreira solo e esteve presente diretamente em toda a produção da faixa. “Foi um projeto em que eu estava muito envolvida em todos os passos, desde o começo até o final. Eu fiz um trabalho onde normalmente temos 30 pessoas envolvidas, então foi muito cansativo fisicamente e mentalmente, mas senti que aprendi muito através disso. Isso também me inspirou a não me preocupar muito com os próximos projetos: esse aprendizado me encorajou a lançar mais músicas no futuro, porque agora eu sei o que precisa ser feito”, contou Sorn ao site Korea In.

O clipe da música foi lançado há menos de um mês e já ultrapassa a marca das 2 milhões de visualizações, além de 600 mil reproduções no Spotify. Para a canção, Sorn trabalhou com Candace Sosa, que já produziu algumas das músicas do famoso grupo BTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *