in ,

Super Semana no Big Brother Brasil: um eliminado a cada 2 dias

O Big Brother Brasil 21 entrou na reta final. Restam menos de 10 participantes na casa e até a final, que acontecerá dia 4 de maio, serão apenas 3. Para que isso seja possível em pouco espaço de tempo, o apresentador Tiago Leifert anunciou ao público ontem (19) uma nova dinâmica para os próximos dias, que será chamada de “Super Semana” no Big Brother Brasil: será um eliminado a cada dois dias a partir desta terça-feira (20) em uma sequência de 3 líderes e, claro, 3 paredões.

Dentro da casa, os brothers ainda não sabem da novidade, mas já estão especulando sobre um possível paredão hoje, que inclusive foi assunto no almoço do líder. Viih Tube e João Luiz acreditam que não existirá um bate e volta. “Eu acho que não vai ter bate e volta hoje, porque não terá tempo”, disse a youtuber.

Entenda como funcionará a Super Semana do Big Brother Brasil

A “Super Semana” começa hoje (20) após a eliminação de Caio, Fiuk ou Gil. Logo após a saída de um dos competidores, Leifert convocará a casa para uma prova do líder e em seguida para uma nova formação de paredão.

Imagem: Reprodução/Globo

A votação irá até quinta-feira (22), quando mais alguém sairá da casa e o ciclo se repetirá. Ou seja, terá uma nova disputa pela liderança e uma nova formação de paredão no mesmo dia. No entanto, o eliminado será anunciado no domingo.

Após a terceira eliminação da semana, começa tudo de novo, no próprio domingo (25). Terá mais uma prova, um novo líder e uma nova disputa pela permanência no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *