in

Matoma lança homenagem à The Notorious B.I.G. Ouça “Party On the West Coast”

O produtor e DJ norueguês Matoma recrutou um time de peso para sua nova faixa. Intitulado “Party On the West Coast”, o novo single do artista tem a colaboração de Faith Evans e Snoop Dogg, presenças fortes na música internacional. Outro destaque da canção são trechos utilizados de “Old Thing Back”, clássico de The Notorious B.I.G..

“Party On the West Coast” foi lançada como uma homenagem a The Notorious B.I.G., falecido em 1997. “As palavras não podem descrever o impacto que este grande homem teve sobre mim, não só com a música que me alimentou como um adolescente, mas para esta realização insana no início da minha carreira”, disse Matoma.

“Alguns meses atrás, então, eu entrei em contato com outra lenda, Faith Hill, e pedi sua colaboração para comemorar o aniversário de Biggie. Ela e sua equipe são incríveis, sua voz e vibração é incrível, e agora estou honrado em compartilhar uma música com ela. Snoop Dogg também é uma lenda, que mudou minha vida, como eu acho que ele mudou tantas vidas”, completou.

Ouça a colaboração entre os artistas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *