in

“Round 6”: ator Simon Pegg conta que atuaria com Jin, do BTS

Declaradamente fã de BTS e da nova série de sucesso da Netflix, a sul-coreana “Round 6” (“Squid Game”), o ator britânico Simon Pegg comentou com qual membro adoraria atuar junto na obra. Foi em uma recente live no seu Instagram, @simonpegg.

Fotos: Diana Pearson para Paramount Pictures/Divulgação

Simon Pegg + “Round 6” + BTS

A conversa aconteceu depois de um fã ter comentado sobre o assunto, falando que Simon Pegg ficaria muito bem atuando junto do cantor Jin, membro do BTS, que também é ator, formado pela Konkuk University. Seria unir as duas coisas pelas quais o ator é fã em uma só. Durante a live, Pegg concordou e contou que adoraria atuar junto dele em uma 2ª temporada da série, caso ela aconteça.

Entretanto, esse papo fugiu um pouco do controle. Simon Pegg, conhecido pelos seus trabalhos em “Star Trek”, “Missão Impossível”, “Doctor Who” e outros, precisou esclarecer a história por meio dos seus stories. O ator desmentiu um possível rumor de que estaria, de fato, escalado para trabalhar com Jin na próxima temporada de “Round 6”. “Por mais divertido que isso seria, preciso cortar esse rumor pela raíz”, conta.

Foto: Reprodução Instagram

“Round 6”

A série, lançada agora em setembro na Netflix, traz a história de um jogo de sobrevivência. Nele, centenas de pessoas, todas passando por dificuldades financeiras, aceitam um convite para participar desse jogo e concorrer a um prêmio milionário. Porém, para consegui-lo, precisam sobreviver às provas e brincadeiras “de criança”.

Dirigida pelo sul-coreano Hwang Dong-hyuk, o cineasta já afirmou, em entrevista para o site Variety, que a série muito provavelmente não ganhará continuação. Apesar de todo o sucesso que a produção está fazendo e isso deixá-lo muito contente com o resultado, Hwang explica que trabalhar nela foi um processo muito estressante e doloroso.

Roteirizar ‘Round 6’ foi mais difícil do que o normal para mim, por ser uma série. Foram seis meses só para escrever e reescrever os dois primeiros episódios. Daí, mostrei para meus amigos e os consultei sobre possíveis melhorias que poderiam ser feitas. Não tenho planos para uma ‘Round 6’ parte 2. É muito cansativo só pensar nisso. Mas, se acontecer, certamente não faria sozinho. Eu sugeriria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes.”

Leia a matéria completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *