in

“Inside “My Universe'”: veja os bastidores do Coldplay e do BTS

Sexta-feira (24) foi lançada a parceria entre a banda britânica Coldplay e o grupo sul-coreano BTS. E agora os fãs de ambos podem conferir como ocorreu o processo de gravação da faixa. Pois, hoje (26), o canal oficial no Youtube do BTS divulgou um mini documentário revelando os bastidores, intitulado “Inside ‘My Universe‘”.

Leia também: My Universe”: confira novidades do lançamento entre BTS e Coldplay

O “Inside ‘My Universe'” tem duração de cerca de 13 minutos e mostra o processo de gravação e construção da colaboração musical, como um making-off. A faixa “My Universe” faz parte do novo álbum do Coldplay previsto para ser lançado em 15 de outubro e chamado “Music of The Spheres“.

Foto: Reprodução/Youtube

Durante as gravações, os integrantes do BTS e o Chris Martin se divertiram bastante e não esconderam a felicidade em poderem trabalhar juntos. Aliás, o vocalista do Coldplay não poupou elogios ao grupo sul-coreano nas suas falas para o documentário.

“Eu gosto bastante das músicas do BTS. Primeiramente, porque possuem uma produção incrível e muitas vezes usam estruturas pouco usuais e melodias diferentes das que estou acostumado ouvir”, afirmou o cantor, “Isso é algo que nós [Coldplay] não poderíamos fazer, então eu admiro porque é uma habilidade diferente”.

https://twitter.com/Qg_Barmys/status/1442107313905676288?s=08

O Coldplay performou “My Universe” no Global Citizen Live

O Global Citizen Live é um festival de música que visa chamar atenção das pessoas para causas sociais globais. No line-up do evento, que aconteceu ontem (25), constava o nome do BTS e do Coldplay. No entanto, a banda inglesa se apresentou em Nova York, enquanto o grupo sul-coreano se apresentou em Seul.

Apesar da impossibilidade de uma performance presencial conjunta, o Coldplay performou a nova música com a participação virtual do BTS. Confira a apresentação da banda:

Leia também: Global Citizen Live in Rio: como assistir ao show parceiro do Rock in Rio

Já deu uma conferida no “Inside ‘My Universe'”? Então, conta para a gente o que achou do documentário no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *