in

TUDUM: como assistir ao evento da Netflix

É hoje! O evento voltado para os fãs da Netflix acontece na tarde deste sábado (25). O TUDUM irá começar às 13h no horário de Brasília e será transmitido no canal oficial da plataforma de streaming no Youtube. Então, veja como assistir ao TUDUM e acompanhar as novidades da programação da Netflix!

Leia também: Millie Bobby Brown, Jennifer Aniston e mais irão ao TUDUM, da Netflix

O evento, que pelo segundo ano acontecerá virtualmente, será dividido em três blocos de aproximadamente uma hora cada e contará com a presença de diversos nomes de peso da Netflix. Serão expostas as principais novidades sobre as séries e filmes mais amados do público, além de outros conteúdos exclusivos para os fãs que assistirem à transmissão.

Foto: Reprodução/Netflix

Como assistir ao TUDUM

Para os fãs que desejam acompanhar a transmissão e ficar por dentro das principais novidades da plataforma, basta ficar de olho no canal no Youtube e no perfil oficial da Netflix no Twitter. Como dito anteriormente, o evento começará às 13h no horário de Brasília. Contudo, às 10h será exibido um pré-show voltado para os fãs de anime.

Saiba o que vai rolar no TUDUM da Netflix

O evento será dividido em três blocos de atrações. Cada um será apresentado por um artista conhecido da plataforma de streaming e trazendo novas informações sobre os produtos da mesma. Veja a seguir os principais pontos de cada bloco:

  • Primeiro bloco: será apresentado por Lilly Singh e trará novidades sobre programas como “Strangers Things“, “Bridgerton“, “Alerta Vermelho” e “Ozark”;
  • Segundo bloco: será apresentado por Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, o bloco trará novidades sobre “Cobra Kai“, “The Sandman“, “Vikings: Valhalla” e muito mais;
  • Terceiro bloco: será apresentado por Nicola Coughlan e trará novidades de nomes como “The Witcher“, “Emily em Paris” e “Exército de Ladrões: Invasão da Europa“.

Também terá presença brasileira no TUDUM, a atriz e apresentadora Maisa Silva irá comandar o bloco “Mais Brasil na Tela“. Ela irá trazer novas informações sobre as séries “De Volta aos 15” e “Maldivas“.

Leia também: “Young Royals” é oficialmente renovada pela Netflix

Animado para o evento? Então, conta para a gente como você vai assistir ao TUDUM no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *