in

Silk Sonic anuncia que álbum foi adiado para 2022; saiba mais

grammy awards edição
Foto: reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Rolling Stone, divulgada nesta quarta-feira (18), que conta com o supergrupo Silk Sonic na capa, confirmou que seu álbum foi adiado para 2022. “An Evening With Silk Sonic” estava inicialmente previsto para o 3º trimestre desse ano, o primeiro disco do duofoi confirmado para Janeiro de 2022.

Silk Sonic confirma álbum para Janeiro de 2022: o que se sabe até agora?

O duo, composto por Bruno Mars e Anderson .Paak, foi criado em 2021 e teve como seu primeiro ato um single estrondoso. Com um pouco mais de 5 meses do lançamento de “Leave The Door Open”, a música já conta com números super expressivos. O single de estreia possui mais de 500 milhões de reproduções no Spotify e mais de 370 milhões de views no Youtube. Além disso, o supergrupo também teve outro importante feito com o single: sua estreia na televisão ocorreu no 63º Grammy Awards.

Reprodução / Instagram

O duo lançou recentemente o segundo single: Skatefoi divulgado no final de Julho. Assim como o primeiro trabalho da Silk Sonic, em pouco tempo após o lançamento, a música conta com importantes conquistas. No Spotify, em apenas 20 dias, o single já ultrapassou a marca de 28 milhões de reproduções. Ao mesmo tempo, no Youtube, o clipe conta com mais de 35 milhões de visualizações.

Ao falar na entrevista para a Rolling sobre em que pé o álbum se encontra, Bruno Mars foi enfático:

“Estamos realmente em modo de retoque agora. (…) Nós temos os ossos da maior parte do álbum, então é realmente sobre retocar partes que precisam de um pouco mais de graxa”

– Bruno Mars, Rolling Stone.

Outra informação que ainda é misteriosa, mas que já teve um nome revelado é o de colaborações. Em seu Twitter, o executivo musical Darone Bowers confirmou que Beyoncé estará presente no primeiro álbum do supergrupo.

Leia também: Silk Sonic: o que esperar do primeiro álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *