in

Met Gala 2021: convidados, tema e todas as informações do evento

Após uma pausa por conta da pandemia do coronavírus, o famoso e exuberante Met Gala retorna e promete muitas novidades para essa edição de 2021. O evento, que é um dos principais do mundo da moda e tem como objetivo arrecadar fundos para um museu de Nova York, sempre se destaca pela presença de celebridades e looks lindíssimos, além de seus temas criativos. Confira o que está por vir esse ano!

Foto: Reprodução/Vogue

Saiba mais informações sobre o Met Gala 2021

Quando e onde acontece o evento?

Mesmo com as turbulências da pandemia, algumas coisas se manterão igual às edições anteriores do evento, como seu local. O The Costume Institute Benefit será realizado mais uma vez no Metropolitan Museum of Art, museu que receberá as doações geradas pelo Met Gala 2021, no dia 13 de setembro.

Um diferencial este ano é que a exposição de moda após o evento será dividida em duas parte como uma forma de recompensar o Met Gala 2020, que não aconteceu devido à pandemia. A primeira parte será inaugurada no dia 18 de setembro e a segunda no dia 5 de maio.

Leia também: Rihanna será homenageada como ícone da moda pela CFDA

Qual será o tema do Met Gala 2021?

Além da lista de convidados, esse é um dos tópicos que mais deixam o público curioso em relação ao evento. Sempre inovando, a temática do Met Gala surpreende a todos e nos rende diversos vestuários lindos e criativos. Para esse ano, o tema escolhido é “Na América: Um Léxico da Moda”, que celebrará a moda estadunidense e será uma forma de agradecer a comunidade da moda por todo apoio nesses 75 anos de The Costume Institute Benefit.

Quem deve ir ao evento?

Com os convites assinados, selados e entregues, já começam a aparecer alguns rumores de nomes confirmados no Met Gala 2021, mesmo a lista oficial de convidados sendo secreta. Segundo o site Page Six, teremos: as irmãs Kylie Jenner, Kendall Jenner e Kim Kardashian; Ariana Grande; Miley Cyrus; Nicki Minaj; Zendaya; Selena Gomez; Beyoncé; Shawn Mendes; Lady Gaga e muito mais.

https://www.instagram.com/p/CSqCKNgiSFO/?utm_medium=copy_link

Sem nenhuma confirmação de que a lista é oficial, o público já está comentando muito sobre, principalmente sobre a possível presença de tiktokers e influencers, como Addison Rae, James Charles e as irmãs Charli e Dixie D’amelio.

Quem está confirmado no evento?

Apesar das apostas, já há alguns nomes divulgados e confirmados no evento. Neste domingo (12), a Vogue Brasil confirmou a presença de Anitta no Met Gala deste ano, o que a faz ser a primeira cantora brasileira a comparecer ao evento.

A condução do Met Gala 2021 será por parte de diversos jovens notáveis em suas áreas: a cantora de 19 anos Billie Eilish, o ator de 25 anos Timothée Chalamet, a tenista de 23 anos Naomi Osaka e a poetisa e ativista de 23 anos Amanda Gorman.

Rihanna também será presença garantida – inclusive, a cantora compartilhou em seus Stories que será a apresentadora da after party do evento.

Foto: Reprodução/Instagram

Onde assistir?

Será possível assistir à chegada das celebridades ao museu pelo site e pelo Twitter da revista Vogue americana. A transmissão começará às 18h30 (horário de Brasília) do dia 13 de setembro.

Saiba mais informações sobre onde e como assistir ao Met Gala 2021 clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *