in ,

Sigrid lança primeira música de seu novo EP, ouça “Raw”

A cantora norueguesa Sigrid lançou nesta semana seu mais novo single, “Raw”. A artista vem cantando a música há muitos meses em shows passados, seja em festivais ou em concertos solo.

A musicalidade remete à trabalhos antigos da mesma, como o grande hit de 2017 “Don’t Kill My Vibe”, com sobreposições bem “pop” sobre tons dramáticos e letras trágicas. Apesar de “Raw” não parecer ter potencial como “Strangers” ou “Plot Twist”, da cantora, é uma ótima música pra se ter em uma playlist de pop suave.

O novo trabalho de Sigrid Raabe, em pós-produção, é seu novo EP. A cantora está provocando os fãs nas redes sociais com a lista de músicas com nomes riscados do mini-álbum. A primeira a ser revelada, claramente, foi “Raw” que já está disponível em todas as plataformas digitais, sendo a principal o Spotify. Ninguém sabe o que esperar das próximas músicas. É esperado que Sigrid lance as versões de estúdio de outras músicas já cantadas em shows, como “Go To War”, “Doing You A Favor”, “Haunted”, “I Don’t Buy It”, “Working Alone” e “Credit”.

Os novos trabalhos de Sigrid foram escritos pela própria cantora e produzidos por Martin Sjølie e Odd Martin Skålnes, produtores da também norueguesa AURORA, que vem ao Brasil neste mês para o Lollapalooza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *