in

Com 12 minutos, Imagine Dragons lança clipe para “Next To Me”

Por Victor Wulfric

O grupo americano Imagine Dragons está prestes a desembarcar no Brasil para dois shows nas grandes capitais, e os mesmos não estão poupando recursos para animar o público antes do início da parte sul-americana de sua nova turnê, que leva o nome do último trabalho da banda, “Evolve”.

O quarteto lançou nesta terça-feira (13) o videoclipe para seu mais recente single “Next To Me”, que foi incluído no álbum após meses de seu lançamento, seguindo o conceito do álbum: a evolução. A nova música substituiu “I Don’t Know Why” como primeira faixa do disco.

Superproduzido, o vídeo narra a trágica história dos amantes Aja e Reynold, interpretados pelos próprios Dan Reynolds e Aja Volkman, sua esposa e vocalista da alternativa Nico Vega.

O material contém 12 minutos, sendo os primeiros uma leitura da carta de despedida da moça a seu querido, o que faz fluir o enredo, logo introduzindo outros personagens interpretados também pelos integrantes da Imagine Dragons: Daniel Platzman, Wayne Sermon e Ben McKee.

O “filme musical”, como a banda gosta de chamar o gênero, foi escrito e dirigido pelo cinematografista Mark Pellington, que já dirigiu grandes clipes como “Tell Me You Love Me” e “Skyscraper” de Demi Lovato, episódios da série “Blindspot” entre outros.

“Essa foi a primeira vez que experimentei mergulhar na arte, e em minha mente, e na sonoridade do romance”, disse o vocalista Daniel Reynolds sobre a música. “Foi diferente mas foi divertido. Fala sobre minhas fragilidades com o romance, sempre fui muito ruim com comprometimento. […] Agora tenho um desejo de encontrar um amor saudavel”, finaliza o artista.

Shows no Brasil

O Imagine Dragons faz dois shows no Brasil neste mês de março, no Rio de Janeiro e em São Paulo para o festival Lollapalooza. Os ingressos, em sua maioria, estão esgotados, mas ainda é possível comprar alguns setores pelo site oficial para o Rio de Janeiro. O dia do grupo no Lollapalooza está esgotado totalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *