in

Sia divulga prévia do videoclipe de “The Greatest”; assista

Pegando todos de surpresa, Sia liberou na manhã desta segunda-feira (29) uma prévia inédita do videoclipe oficial de “The Greatest”, próxima música de trabalho a ser extraída do novo álbum de estúdio da cantora, que deve chegar às lojas em 2017.

O trecho divulgado contém 10 segundos ao todo e conta novamente com a participação de Maddie Ziegler – dançarina que tem protagonizado diversos videoclipes da australiana, tais como “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills” e “Big Girls Cry” -, dando destaque também à hashtag “#WeAreYourChildren”.

Assista à prévia do videoclipe de “The Greatest” abaixo:

O clipe é dirigido por Stacy Moscatelli e produzido por Jillian Montalvo, vice-presidente de marketing e produtora criativa do Vevo, respectivamente, e deverá ser disponibilizado no canal oficial da cantora na plataforma de vídeos nas próximas semanas.

“The Greatest” será a primeir música de trabalho do sucessor de “This Is Acting”, sétimo álbum de estúdio da discografia de Sia lançado em janeiro com faixas como “Bird Set Free”, “Alive” e “Cheap Thrills”, que recebeu uma versão com a participação de Sean Paul que alcançou o topo da parada americana de singles.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *