in

Shawn Mendes lança versão acústica de “Summer of Love”

Shawn Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de uma semana após lançar seu singleSummer of Love“, em parceria com Tainy, Shawn Mendes também divulgou a versão acústica da canção. Diferentemente da versão original, não vemos o canadense aproveitando o verão europeu nas praias de Mallorca. A versão acústica traz algo mais íntimo, que remonta o início da carreira de Shawn. Com sua voz e violão, tendo Nova York de cenário ao fundo, o cantor traz uma nova versão, tão boa quanto, de “Summer of Love”.

A agenda de Setembro de Shawn Mendes está cheia de datas para a divulgação de seu novo single. No segundo sábado do mês (12), o cantor subirá ao palco do VMAs, onde performará, pela primeira vez ao vivo, a canção. Nessa mesma premiação, o cantor está correndo ao prêmio de Best Pop, com a música “Wonder”, de seu quarto álbum. No dia seguinte ao VMAs, Shawn participará do Met Gala. No final do mês, no dia 25, Shawn participará do festival Global Citizen, em Nova York. Ainda em Setembro, mas sem data definida, o canadense participará do programa Live Lounge, da BBC Radio 1.

Foto: Reprodução/Instagram

Shawn divulga dois vídeos de behind de scenes de “Summer of Love”

Apesar de Shawn ainda não ter confirmado se a versão acústica de “Summer of Love” terá um vídeo de behind the scenes, o cantor já divulgou dois vídeos mostrando os bastidores da versão original. O primeiro vídeo mostra, principalmente, os bastidores das cenas gravadas na praia em Mallorca. Há dois momentos engraçados na primeira parte quando Shawn diz que vai fazer xixi na água e mergulha todo estabanado. O outro momento é quando Shawn diz que sabe jogar xadrez e esquece de mover a peça. Já o segundo vídeo foca mais nas aventuras de Shawn e seus amigos em Mallorca, sendo a principal delas o medo do canadense e de seu amigo Brian Craigen em pularem de uma rocha alta em direção ao mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *