in ,

Forfun faz show energético em São Paulo

Forfun - topo provisório

Eram 21:35min do dia 8 de março quando a banda Forfun entrou no palco do Carioca Club, em São Paulo. Com o público fiel de sempre, aos gritos, todos esperavam por mais um show da banda que não pisava em terras paulistanas desde dezembro de 2014, quando lançaram seu último álbum “Nu”.

Com um setlist de 22 músicas, a banda abre o show com “Alforria”, uma das primeiras musicas a ser disponibilizada na internet antes do lançamento oficial do CD. O show continua com algumas músicas de “Nu”, A vida me chamou” e “Considerações”, que levaram o público ao delírio. Com a faixa do disco “Alegria Compartilhada”, Vitor Isensee (teclado) toma conta do palco e canta “Quando a alma transborda”. Em meio ao solo de “Largo dos leões”, Danilo Cutrim (vocal) faz a apresentação dos integrantes da banda.
 
Vitor volta ao centro do palco e faz um poutporri com “Eremita moderno” e “Minha alma” da banda O Rappa, e agradece a São Paulo e a todas as bandas de lá. 
 
Antes da próxima música começar, os fãs cantam parabéns para o tecladista Vitor, que fez aniversário dois dias antes do show (06/03). O show segue com “Sol e chuva”, “Muitos amigos”, “Mariá”, “O baile não vai morrer” e “Tropicalia digital”. Entre pausas de cada música, fãs gritavam pela banda, e assim começa o single do último álbum, “Coisa pouca”. Com uma enorme roda no centro do Carioca Club, a banda continua com “Hidropônica”, “Good trip” e “Costa verde”, que não deixa nenhum fã parado em meio a rodas, pulos e gritos.
 
Com um hit um pouco mais calmo, eles tocam “Previsão do tempo”. Todos cantando em ordem e bem afinados, até mesmo em “Arriba Y Avante” com partes em espanhol e “Stoked” com partes em inglês. Na próxima canção, Danilo puxa um solo na guitarra e o público já sabe qual é a música. Com todos cantando o refrão, a banda toca “Aí sim”.
 
Prestes a acabar, o público pede por “Morada”, mas a banda segue com “Cosmic Jesus”. Faltando apenas duas músicas para o término, o show segue com “Bolo Cosmoman” e para fecharem o show com chave de ouro, eles tocam “Alegria Compartilhada”, single e nome do CD lançado em 2011.
 
Com duas horas de show, o Forfun se despede e agradece mais uma vez o público de São Paulo que lotou o Carioca Club neste domingo.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *