in

Camila Cabello fala sobre novo álbum: “É o melhor trabalho até agora”

A revista Glamour divulgou, nesta quarta-feira (06), que Camila Cabello é a capa da edição de outubro. A cantora cubana de apenas 24 anos estrelou recentemente no longa-metragem remake de “Cinderella”, pela Amazon, e lançará seu terceiro álbum de estúdio “Familia” ainda este ano.

Em entrevista para a revista, Cabello contou sobre seu próximo disco, sobre saúde mental e sobre seu relacionamento com o cantor Shawn Mendes, com quem namora desde 2019.

Leia também: “Olivia Rodrigo estampa nova capa de Teen Vogue; confira entrevista”

Confira a entrevista de Camila Cabello para a revista Glamour

Descoberta em 2012 no programa The X-Factor, vimos Camila Cabello conquistar sua carreira musical a passos largos com o grupo Fifth Harmony ao lado de Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane. Em 2016, ela saiu do grupo e decidiu começar uma carreira solo. Com o hit “Havana”, Cabello conquistou os chats mundiais logo de início e já teve 3 indicações ao Grammy, o maior prêmio da categoria. Recentemente, Camila divulgou seu novo single “Don’t Go Yet” do seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento.

Em setembro de 2019, a cubana também revelou que estava em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes. Ela e o canadense divulgaram o feat “Señorita”, que disparou nas paradas e consolidou o romance dos dois. “Para melhor, para pior, somos muito transparentes um com o outro. Acho que é por isso que podemos confiar tanto um no outro, porque é uma relação humana muito tridimensional”, revelou a artista para durante a entrevista.

Camila contou também que ela e o namorado trabalham juntos em sua saúde mental, que se tornou uma prioridade para a cantora nos últimos anos. “Eu posso estar desabafando ou reclamando sobre algo, e ele dirá, ‘Você conversou com fulano sobre isso?’ E eu vou ficar tipo, ‘Não. Eu tenho que fazer uma sessão.’ (…) Esse nível de transparência realmente ajuda muito”, desabafou.

Foto: Divulgação/Glamour

Sobre o novo álbum, Camila disparou que é o melhor trabalho de sua carreira, e isso se deve ao momento que está vivendo com todo o processo de autocuidado. “É o mais estável e calma que já estive ao fazer um álbum”, disse ela, que complementou: “Trabalhei com pessoas com quem levaria para jantar e pensei, ‘não vou escrever todos os dias durante meses, mas escrevo alguns dias por semana e tenho tempo para colecionar experiências e ser um ser humano”.

Confira a entrevista completa de Camila Cabello para a Glamour aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *