in

Novo disco do Foo Fighters contará com a participação de Paul McCartney

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, revelou, em entrevista ao site ET Canada, que o próximo álbum da banda contará com a participação de Paul McCartney. O ex-Beatle vai tocar bateria em uma das faixas do novo trabalho.

“Paul McCartney toca bateria em uma de nossas músicas. Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. É a pessoa mais maravilhosa do mundo, é um ótimo cara”, disse Grohl.

Dave Ghrohl e Paul McCartney já trabalharam juntos na faixa “Cut Me Some Slack”, lançada em 2012 e composta especialmente para o documentário “Sound City”, produzido pelo ex-baterista do Nirvana. No Grammy de 2014, a música foi a vencedora da categoria “Melhor Canção de Rock”.

No mês de junho, em entrevista à BBC Radio 1, Dave Grohl afirmou que o próximo álbum do Foo Fighters contará com uma participação especial, “o/a maior popstar do mundo”, segundo ele. O nome do artista, no entanto, ainda não foi revelado pela banda.

Sobre esse convidado especial, Dave Grohl explicou, em entrevista à Rolling Stone, como surgiu a ideia da parceria: “Foi meio que no final do álbum e essa pessoa apareceu e disse: ‘Cara, eu realmente adoraria cantar no seu disco'”, disse Grohl.

O novo álbum do Foo Fighters, intitulado “Concrete and Gold”, tem lançamento agendado para o dia 15 de setembro. A banda deve se apresentar no Brasil no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *