in

Camila Cabello se junto a Mark Ronson em lançamento da faixa “Find U Again”

Finalmente saiu! Nesta quinta-feira (30), Mark Ronson e Camila Cabello lançaram sua mais nova música “Find U Again“. A faixa fará parte do novo álbum do produtor, intitulado de “Late Night Feelings“, que será lançado no dia 21 de junho.

Além de Camila Cabello, o disco contará com outras parcerias como King PrincessAlicia Keys, Angel Olsen, Miley Cyrus, Lykke Li e YEBBA.

Confira, a seguir, como ficou “Find U Again“:

Em entrevista para a rádio Beats 1, da Apple Music, Mark foi só elogios para Camila. “Ela veio e escreveu esses versos e apenas cantou aquela coisa como ninguém soou em qualquer lugar perto da pessoa que nós… nós devemos ter tentado algumas pessoas, mas eu não sei o que era“, disse.

O produtor continuou ao dizer que quando se está tentando escrever letras para uma melodia pré-existente, é muito desafiador. “A maioria das pessoas geralmente apenas… e ela apenas acertou em cheio. Ela decifrou o código“.

No Instagram, Camila também comentou sobre o processo de criação de “Find U Again“. “Eu estou tão orgulhosa dessa música. Compus algumas dessas letras quando eu tinha 16 anos, então é muito especial ouvir isto novamente. Emo romântico para sempre“, brincou.

Além disso, a cantora também postou um vídeo comemorando o lançamento da música. Nele, Camila está acompanhada de Mark Ronson e os dois abrem uma champanhe enquanto estão bem alegres. Em seguida, o vídeo corta para a dupla “chorando” enquanto escutam a nova música. A brincadeira faz parte do conceito do álbum de “faixas dançantes tristes” de Mark.

Ver essa foto no Instagram

IT’S OUT IT’S OUT IT’S OUT !!! #FindUAgain with @iammarkronson 💔💔💔💔

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Novidades de Camila Cabello

Nas redes sociais, Camila andou dando umas indiretas de novidades vindo por aí. A cantora que está em processo de gravação do segundo álbum, usou o Twitter para atiçar seus fãs. “É a calma antes da tempestade, amo vocês“, escreveu ela.

O empresário de Camila também usou a rede social para dar ainda mais ânimo para os camilizers. “A mudança climática é real… Aperte os cintos, vai ser um ano e tanto para os #Camilizers”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *