in ,

Kylie Jenner está grávida de segundo filho com Travis Scott, segundo TMZ

Novo bebê na área? Parece que sim! De acordo com o site estadunidense TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott estão esperando seu segundo filho. O casal, que não está oficialmente namorando, já tem uma filha: a querida Stormi, de 3 anos. Saiba mais sobre!

Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott estão à espera de segundo filho?

Aparentemente sim. De acordo com o TMZ, a mais nova do clã Kardashian-Jenner e Travis Scott serão papais mais uma vez. Segundo o site, uma fonte próxima do casal confirmou a gravidez e disse que “ainda está nas fases iniciais”, sem a possibilidade de saber o sexo do bebê e muito menos a data prevista para o nascimento.

Além disso, o site Page Six também anunciou algumas informações de fontes diretamente ligadas ao dois, revelando que a família está muito empolgada com a chegada da criança e até que Caitlyn Jenner chegou a revelar a notícia na terça-feira (17) ao dizer que está esperando outro neto, mas sem mais detalhes.

Já por parte dos fãs da empresária, vários rumores estavam circulando pela internet antes mesmo dos anúncios feitos pelos sites estadunidenses. Em suas recentes fotos, o público de Kylie Jenner começou a reparar em um possível atraso das fotos, ou seja, ela estaria publicando fotos antigas como se fossem atuais e as cores de seu esmalte nas unhas foi um dos motivos para esse pensamento. Além disso, Kylie sempre planeja grandes festas em seu aniversário no dia 10 de agosto e isso não aconteceu esse ano.

Durante a gravidez de sua primeira filha Stormi, Kylie sumiu das redes sociais e só publicava algumas fotos antigas, além de ter sido raramente fotografada por paparazzis. Com isso, o mundo ficou sabendo da notícia somente quando Stormi já havia nascido e os fãs acreditam que seja isso que Kylie queria para o segundo filho também. A recente aproximação de Kylie e Travis, que haviam terminado seu relacionamento, também é um dos pontos que sustentam essa teoria.

Em 2020, Kylie chegou a ser questionada sobre um possível irmão para Stormi durante uma entrevista para a Harper’s Bazaar. “Todos os meus amigos me pressionam sobre isso… Eles amam a Stormi. Eu definitivamente sinto pressão para dar a ela um irmão, mas não há nenhum plano”, respondeu ela.

Leia também: Met Gala 2021: convidados, tema e todas as informações do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *