selena-gomez-

A cantora Selena Gomez, apesar de se relacionar bem com a mãe Mandy e o padrasto Brian Teefey, está cortando os laços profissionais. Ela já os teria demitido do papel de gestores da carreira dela.

O tabloide TMZ relata que Selena aliviou os agora ex-empresários de quaisquer direitos relacionados ao trabalho Eles administravam a vida artística da cantora há anos e dizem estar infeliz com essa decisão , mas permanecem perto da estrela independentemente: “nós odiamos essa frieza, mas negócio é negócio”.

Rumores surgiram, há alguns dias, de que Gomez estava comprando nova representação, tendo em vista que o contrato com a gravadora da Disney expira em breve . Ela poderia estar buscando uma reinvenção de imagem para não mencionar um contrato lucrativo em outro lugar? Talvez!

O TMZ relata que a namorada de Justin Bieber tem os olhos postos em um gestor profissional com contatos profundos e uma rica lista de clientes talentosos. Fontes sugerem que ela está em negociações com a equipe de Katy Perry.

O afastamento da mãe e do padrasto da carreira parece ser puramente profissional e não tem a ver com a desaprovação  do namoro da filha.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.