in

Selena Gomez anuncia nova música “999” em parceria com Camilo

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs já podem comemorar! Nesta segunda-feira (23), Selena Gomez anunciou em suas redes sociais o lançamento de sua nova música “999” em parceria com o cantor Camilo. O lançamento ocorrerá nesta sexta-feira (27), em todas as plataformas digitais.

https://twitter.com/selenagomez/status/1429858885599305743?s=20

Os boatos sobre a parceria já estavam rolando desde o início do dia. Selena postou em seu Twitter um trecho que seria de uma nova canção. Em questão de minutos, o colombiano respondeu o tweet da cantora. Logo depois, o nome dos dois foram para nos topic trends mundiais.

Leita também: Selena Gomez fala sobre as suas lutas para a revista ELLE; confira

Saiba mais sobre a parceria de Selena Gomez e Camillo

Com a data de lançamento para sexta-feira (27), a colaboração entre Selena Gomez e Camillo já está dando o que falar nas redes sociais. O single, que será em espanhol, promete aproximar ainda mais a cantora da cultura latina e das heranças de sua família mexicana.

Foto: Reprodução/Instagram

“999” não é o primeiro projeto de Selena voltado para a cultura latina. No início do ano, a estrela lançou o EP “Revelación” com sete músicas em espanhol, que contém parcerias como Ruan Alejandro, Dj Snake e Myke Towers. O projeto também foi muito aclamado pela crítica, com hits como “Baila Comigo” e “De Una Vez”.

Leia também: Taylor Swift estreia no TikTok; veja mais 3 artistas que amam a plataforma

Selena Gomez álbum espanhol
Foto: Divulgação

O pre-save da música já está disponível nas plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *