in ,

Taylor Swift estreia no TikTok; veja mais 3 artistas que amam a plataforma

Gente como a gente! Desde o início da pandemia, em meados de fevereiro de 2020, o TikTok se tornou um dos grandes sucessos da área digital e conquistou rapidamente a intitulada geração Z. Porém, as outras gerações demoraram um pouquinho para entrar nessa onda, mas acabaram se rendendo às diversões do aplicativo. Nessa segunda-feira (23), Taylor Swift se uniu ao time de tiktokers; confira mais três artistas que estão por lá!

Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação

Tiktokers? Confira lista de artistas que se renderam ao aplicativo

Taylor Swift

Sim, Taylor Swift chegou ao TikTok! Animando a segunda-feira dos fãs, a cantora criou sua conta no aplicativo e já publicou seu primeiro vídeo por lá. Para sua estreia, ela apostou em uma trend de visuais de suas diferentes eras, indo de “Fearless (Taylor’s Version)” até “Evermore”, ou seja, somente as estéticas de seus álbuns regravados ou daqueles que não foram produzidos pela Big Machine Label, atual gravadora de Scooter Braun.

https://www.tiktok.com/@taylorswift/video/6999618030170885382?lang=pt-BR&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=6935228961601930757

Em menos de cinco minutos, o vídeo já ultrapassava 20 mil visualizações e a conta contava com mais de 35 mil seguidores, sem nenhuma divulgação. Além de marcar sua chegada no TikTok, o video também promove, ao som de “Screwface Capital” do cantor Dave, a pré-venda dos discos de vinil de “Red (Taylor’s Version)”, que será lançado no dia 19 de novembro. Clique aqui par ter acesso à conta de Taylor Swift no TikTok.

A comunidade de swifties na plataforma é gigantesca e eles sempre estão inovando nas trends. Quem sabe Taylor não se anima a participar de mais algumas também? A expectativa por mais vídeos é grande e na biografia a cantora já nos dá um spoiler do que veremos muito por lá: “Esta é apenas uma conta de gatos”.

Selena Gomez

Assim como a melhor amiga, Selena Gomez tem sua conta no TikTok e publica diversos vídeos por lá. Sempre descontraída, a cantora se diverte dublando áudios que estão em alta na plataforma, incluindo um dela mesma quando era mais nova comentando sobre seu cabelo azul e que se tornou um meme nas redes sociais:

@selenagomez

To my younger self: you’re not cool bro

♬ Teen Vogue Party – Nicholas ☆

Além de dublagens divertidas e challenges, Selena aproveita para compartilhar mais sobre seus projetos e recentemente publicou vídeos em um estúdio, deixando os fãs ansiosos pelo o que está por vir. Veterana das redes sociais, podemos encontrar até alguns vídeos de 2016 feitos no Musical.ly, confira clicando aqui.

Camila Cabello

Assim como nós, Camila Cabello ama o TikTok e sempre está publicando vídeos e interagindo com os fãs na plataforma. Com sua nova música “Don’t Go Yet”, a cantora preparou um challenge de dança que se tornou uma das grandes trends do aplicativo e impulsionou ainda mais as reproduções da canção. Além disso, Camila é antenada nas novidades do TikTok e faz questão de participar em todas com vídeos que permitem seu público a conhecer ainda mais.

Doja Cat

Como falar sobre TikTok e não mencionar a rainha desse aplicativo? Com suas músicas sempre bombando por lá, Doja Cat é um dos grandes nomes da música que dominam a plataforma e não importa qual canção lancem, o público fará uma dancinha especial para ela. Alcançando marcas importantes para o rap feminino, a carreira da cantora teve seu grande deslanchar em 2019 justamente por conta da repercussão de “Say So”, muito promovida pelos próprios fãs no TikTok.

Leia também: Opinião: Sim, agora descobrimos música pelo TikTok! E daí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *