in

Selena Gomez revela que seu novo álbum finalmente está pronto

Tem novidade para os selenators de plantão. A notícia da vez é que finalmente o novo álbum de Selena Gomez está pronto! A cantora e atriz compartilhou essa informação na segunda-feira (10/06), durante o tapete vermelho do seu mais recente filme “Os Mortos Não Morrem“.

Ao ser perguntada pelo canal estadunidense Entertainment Tonight sobre nova música, Selena foi bem direta. “Sim, finalmente está pronto”, disse ela. E sem dar mais detalhes, termina com um “isso é tudo”.

Tudo isso aconteceu dias após a cantora ter postado uma foto em estúdio no seu Instagram. Na legenda Selena escreveu “diva do estúdio”. Convenhamos que ela realmente é, né?

Ver essa foto no Instagram

studio diva

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Selena Gomez e mais novidades do novo álbum

Antes mesmo da confirmação de que o SG2 estava finalizado, Selena já havia dado outras novidades do álbum. Em abril, a cantora foi a convidada da vez do podcast “Dream It Real” e lá ela comentou sobre o próximo disco.

Selena revelou que o novo álbum não contará com colaborações de outros artistas. Ela diz que gostaria que este trabalho fosse focado apenas nela, e assim, criar algo significativo.

“Cada música é uma história que experimentei. Até esse ponto, acho que não há ninguém que vai contar a minha história melhor do que eu. Realmente queria apenas viver um pouco com a minha história e transformá-la em algo que significa muito para mim“, disse.

Vale lembrar que as últimas músicas lançadas por Selena foram a partir de parcerias, como “I Can’t Get Enough“, com Benny Blanco, J Balvin e Tainy, e “Taki Taki“, com DJ Snake, Cardi B e Ozuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *