in

Sebastianismos lança novo single em parceria com Fresno, “Cicatriza”

Sebastianismos

O Sebastianismos está de volta com novidades! Nessa quinta-feira (11), Sebastián Piracés-Ugarte, um dos fundadores do Francisco, El Hombre, lançou “Cicatriza”, uma nova música de trabalho pelo seu projeto solo em parceria inédita com a Fresno.

O single é mais uma prévia do próximo disco do Sebastianismos, “Tóxico”, e dialoga com as cicatrizes do mexicano-chileno ao longo de sua vida a partir de uma sonoridade que o cantor descreve como “tropikal punk”. “Essa é a música mais emo do meu álbum”, afirmou Sebastián sobre a faixa. “O emo acaba trabalhando mais letras pessoais e esse single resgata um lado de mim que não costumo expor. Um lado com mágoas mal resolvidas, entaladas na garganta, de relações passadas. E quando falo de relações, não digo amorosas, mas de amizades tóxicas”.

A colaboração com Lucas Silveira, vocalista da Fresno, intensifica ainda mais a atmosfera da canção, aproveitando-se das influências do punk e do emo. “‘Cicatriza’ começa tranquila e vai construindo uma escada de energia até chegar no refrão, que é totalmente culpa do Lucas. Na primeira vez que ele me mostrou essa parte, eu tive certeza que era esse o caminho”, disse sobre a experiência.

Ouça “Cicatriza” na íntegra:


Os últimos trabalhos do Sebastianismos

Desde o mês passado, já foram lançados quatro singles de “Tóxico”, o segundo trabalho de estúdio do cantor pelo Sebastianismos, que segue sem previsão oficial de lançamento. Foram eles: “Jogo de Azar”, gravado ao lado de Dani Weks, do NX Zero; “Não Mudaria Nada”, parceria com Badauí, do CPM 22; e “Bomba Relógio”.

Em julho de 2020, Sebastián lançou um disco homônimo de estreia pelo seu projeto solo com inspiração nos vários gêneros da música latino-americana, desde os tradicionais até os mais modernos, como o reggaeton e o punk rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *