in ,

Scarlett Johansson e Disney entram em acordo sobre “Viúva Negra”

Enfim, as coisas se resolveram! Segundo o site norte-americano Deadline, Scarlett Johansson e a Disney chegaram em acordo sobre o processo judicial movido pela atriz acerca do lançamento de “Viúva Negra“. De acordo com ela, a estreia do filme na plataforma Disney+ teria afetado os seus rendimentos com a bilheteria do longa.

Leia também: Scarlett Johansson processa Disney por quebrar contrato em “Viúva Negra”

A notícia sobre o acordo mútuo chegou somente dois dias após a primeira audiência do processo judicial, no caso ontem (31). Ambas as partes mostraram-se felizes com o acordo fechado, a atriz hollywoodiana disse por meio de um comunicado oficial:

“Eu estou muito feliz por termos resolvido nossas diferenças com a Disney. Eu estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e sempre desfrutei da minha relação criativa com o time. Estou ansiosa para continuar contribuindo com nossa colaboração nos próximos anos.”

Foto: Divulgação

Enquanto que o pronunciamento dos estúdios Disney veio por meio do chefe de conteúdos da produtora de filmes, Alan Bergman:

“Estou muito feliz por chegarmos a um acordo mútuo entre Scarlett Johansson e a Disney. Nós apreciamos as contribuições dela para o Universo Cinematográfico Marvel e estamos muito ansiosos para trabalharmos juntos em vários projetos futuros, incluindo Tower of Terror, da Disney.”

Nenhuma das partes se pronunciou acerca dos valores acertados no acordo mútuo. No entanto, de acordo com fontes ouvidas pelo Deadline, os estúdios Disney devem pagar uma cifra superior a US$ 40 milhões para encerrar o processo judicial com Scarlett Johansson. 

Leia também: Emma Stone vai estrelar sequência de “Cruella”, diz site

Feliz com o acordo da Disney com Scarlett Johansson? Então, conta para a gente  no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *