in

Emma Stone vai estrelar sequência de “Cruella”, diz site

Segundo informações obtidas pelo site norte-americano Deadline, a atriz Emma Stone interpretará novamente a personagem Cruella na continuação do sucesso da Disney.

Leia mais: Cruella: trilha sonora reúne Florence + The Machine e mais

Lançado este ano, o filme “Cruella” alcançou destaque com a crítica e com o público. O longa no qual Emma Stone foi a protagonista arrecadou, mesmo com a pandemia, mais de US$ 222 milhões de bilheteria ao redor do mundo. Sendo assim, não era de se estranhar que a Disney tivesse planos para uma continuação da trama.

De acordo com as informações divulgadas ontem (13) pelo Deadline, a continuação já está a caminho. A atriz norte-americana e ganhadora do Oscar fechou contrato com os estúdios Disney para a produção de uma sequência para “Cruella”. O projeto ainda não foi anunciado e não se tem previsão de quando o longa chegará às telonas.

Foto: Divulgação

Um contrato benéfico para Emma Stone na sequência de “Cruella”

Contudo, conforme as informações colhidas, desta vez o contrato parece beneficiar tanto o estúdio quanto a estrela hollywoodiana. Cabe lembrar que recentemente a produtora de filmes estadunidense teve problemas com seus protagonistas por conta das escolhas feitas para o lançamento dos novos longas.

O lançamento de filmes inéditos através da plataforma Disney+, tendo em vista a atual pandemia, foi considerada como quebra de contrato por Scarlett Johansson, protagonista do filme “Viúva Negra“. Seguindo os passos da colega, Emma Stone cogitou a abertura de um processo contra o estúdio também por conta da forma com que “Cruella” foi lançado.

Leia mais: Scarlett Johansson processa Disney por quebrar contrato em “Viúva Negra”

Isso porque o fato de “Cruella” ter sido lançado conjuntamente nos cinemas e na plataforma de streaming da Disney afetou diretamente a remuneração da protagonista. Como cláusula do contrato, os artistas recebem parte do valor total obtido com as vendas de ingressos.

É provável que estes pontos tenham sido revistos no contrato para a continuação de “Cruella”. Afinal, ambas as partes devem se beneficiar com os frutos de seu trabalho. Resta-nos aguardar o que o estúdio e a Emma Stone irão trazer de novo para a trama.

Quais são suas expectativas para Emma Stone em um “Cruella 2”? Conta para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *