31 de maio de 2020 por Rodrigo Leibel.

Saudade disponibilizou o clipe para o single inédito “afago”.

As imagens foram feitas durante gravações, captando a atmosfera em que o trabalho do artista tem sido confeccionado: um ambiente caseiro, intimista e familiar.

O cenário principal é o Estúdio Araras, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde o cantor Saulo von Seehausen cresceu. Outras imagens que compõem, o vídeo foram gravadas em shows, em Petrópolis e em São Paulo, onde o músico mora atualmente.

Já a faixa, traz batida e melodias agradáveis, que se encaixam com a declaração de amor nos versos da letra. Em tempos de quarentena e abraços virtuais, o nome ”afago” não poderia ser mais apropriado.

Com este sentimento em mente, o artista Saulo von Seehausen assumiu a personificação saudade dentro do universo musical, traduzindo para sua música o sentimento de nostalgia, numa ambiciosa revisita às sonoridades mundialmente apreciadas da música brasileira.

Desde o apelo e delicadeza da canção da bossa nova e MPB à exploração de arranjos e texturas da Tropicália e psicodelismo brasileiro, misturando influências como Os Mutantes e Clube da Esquina, com abordagem e linguagem atuais, passando por pianos e elementos eletrônicos à la Sufjan Stevens e Tom Misch.

Confira aqui:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.