in

Sam Smith sofre ataques em Nova York; entenda

Artista recebeu diversas ofensas por conta de sua performance no Grammy Awards 2023

Foto: Reprodução Instagram

Depois de sua performance no Grammy Awards 2023, Sam Smith sofreu com ataques nas ruas de Nova York, por uma mulher que proferiu diversas ofensas no meio da rua. Entenda o caso a seguir.

Sam Smith sofre ataques em Nova York

O Grammy Awards 2023 aconteceu no último domingo, 5 de fevereiro, mas a apresentação de Sam Smith com Kim Petras ainda está dando o que falar. O show foi anunciado no Grammy por Madonna, e desde então recebeu diversas reações de pessoas conservadoras, que chegaram a relacionar Sam e Kim ao satanismo. Na ocasião, a dupla performou o single conjunto “Unholy”, que inclusive venceu o prêmio de Best Duo/Group Performance.

Porém, por ter usado elementos “profanos” no palco da premiação, Sam Smith, pessoa não-binária, sofreu ataques ofensivos enquanto passeava pelas ruas de Nova York. “Seu lugar é no inferno”, gritava a mulher que xingava, enquanto foi filmada durante o ataque. Ela chegou a chamar Smith de “demoníaco”, “malvado” e “pedófilo”.

“Unholy” faz parte do álbum mais recente de Sam, “Gloria”, lançado no dia 27 de janeiro deste ano. Com 13 faixas, o disco conta com o hit já citado, parceria com Kim Petras, além dos singles “Gimme (feat. Koffee & Jessie Reyez)” e a música homônima ao álbum.

Leia também: Review: “Gloria”, de Sam Smith, é uma ode à liberdade criativa e espiritual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *