in

“Skinny Dipping”: confira novo single da Sabrina Carpenter

Mais uma novidade para os fãs da Sabrina Carpenter. A cantora lançou hoje, 9 de setembro, o seu mais novo single, chamado “Skinny Dipping”. A faixa acompanha também seu videoclipe oficial, que até o momento já acumula quase 500 mil visualizações. Assista abaixo:

Como o clipe mostra, a música traz reflexões sobre términos de relacionamentos, em uma ambientação nostálgica e acolhedora. “Um dia seremos mais velhos e veremos as nossas experiências do passado com olhos tão frescos que talvez as coisas más não se sejam tão más, e assim podemos acreditar que a vida nos levará exatamente onde devemos estar”, conta.

Foto: Divulgação

Novo single da Sabrina, “Skinny Dipping”

“Skinny Dipping” integra o próximo álbum da atriz e produtora, que já vai contar também com o seu outro single lançado em janeiro deste ano, “Skin”. Ainda não foram divulgados datas ou nome do novo disco, mas podemos ter uma ideia com as músicas.

Em entrevista a Teen Vogue, Carpenter afirma que esse foi o álbum em que ela finalmente conseguiu se divertir e fazer o que quiser, e não levar tudo tão a sério. “Porque não foi tipo, ‘você precisa ir para o estúdio e fazer uma música [de uma forma específica]”.

“Acho que uma coisa importante que me propus a fazer quando comecei a escrever meu próximo álbum em geral foi o fato de que eu estava tipo: ‘Se eu começar a deixar entrar na minha cabeça sobre o que as pessoas vão pensar quando ouvir eu não vou ser honesta, eu genuinamente não vou escrever o que eu realmente quero escrever’.”

O disco foi gravado em Nova York no último verão de lá, e conta com apenas dois produtores: John Ryan (conhecido por trabalhar com o One Direction) e Leroy Clampitt (que já trabalhou com Justin Bieber, Adam Lambert, entre outros). Para a parte da composição, Sabrina contou com a ajuda de JP Saxe e Julia Michaels.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *