21 de setembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Com o afastamento de Ed Sheeran de suas redes sociais, está cada vez mais difícil atualizar-se sobre a produção de seu próximo disco. Contudo, Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, declarou nesta quarta-feira (21) ter composto para o novo trabalho do cantor e aproveitou para revelar novos detalhes sobre o álbum.

Em entrevista à rádio britânica BBC Radio 1, Ryan afirmou que a canção “é uma das suas composições preferidas nos últimos cinco anos”. “Te faz chorar, me fez chorar quando ouvi a demo. Te acerta em cheio. Eu não me envolvia tanto com uma música assim há tempos”, declarou o cantor.

Ainda não é sabido quando o próximo álbum de estúdio de Ed Sheeran será lançado. Entretanto, Tedder afirmou que a faixa em questão estará presente no novo trabalho do britânico e deverá ser disponibilizada como música de trabalho.

O último trabalho de estúdio lançado por Ed foi “X”, segundo álbum de sua discografia que chegou às lojas em junho de 2014 com sucessos como “Thinking Out Loud”, “Sing” e “Photograph” e rendeu indicações aos Grammys de “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Pop (Vocal)”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.