in ,

“Round 6” ultrapassa “Bridgerton” e se torna a série mais vista da Netflix

Foto: Reprodução

SUCESSO ABSOLUTO! Nesta terça-feira (12), a Netflix anunciou que “Round 6”, sua mais recente produção, se tornou a série mais vista de todos os tempos da plataforma, desbancando “Bridgerton”, série que detinha o título até então.

Foto: Reprodução

Leia também: Kanye West, sextape e mais: confira monólogo de Kim Kardashian no SNL

“Round 6” se torna a série mais vista da Netflix; saiba mais

Fundindo jogos infantis com desafios de vida ou morte no enredo, “Round 6” já alcançou mais de 111 milhões de expectadores, o que representa mais de 50% dos assinantes da Netflix. A recordista anterior era “Bridgerton”, série lançada no final de 2020, que foi assistida por 82 milhões de contas na plataforma nos seus primeiros 28 dias no ar.

O sucesso foi tanto, que a segunda temporada de “Round 6” já está em produção, e a Netflix alegou que planeja investir 500 milhões de dólares em produções de televisão originais na Coreia do Sul.

A série também foi sucesso dentro e fora dos limites da Netflix. “Round 6” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções.

Além dos atores, que viraram celebridades do Instagram, como Ho Yen JungWi Há Joon que já emplacaram 3 e 6,9 milhões de seguidores.

Leia também: Podcast: De Lá Até Aqui – Silva e os 10 anos de carreira, com Silva e Lucas Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *