in

Round 6: criador revela final alternativo para primeira temporada

Foto: Reprodução/Netflix

Alerta Spoiler! Você provavelmente já viu Round 6, certo? Se não viu, provavelmente conhece alguém que já tenha visto, afinal é a série mais vista da história da Netflix. A trama prendeu o publico do início ao fim com o seu enredo. Mas já parou pra pensar se a série tivesse outro final? Em entrevista à Entertainment Weekly, Hwang Dong-hyuk, o responsável pela trama, contou que a produção tinha em mente um final alternativo para a série. 

round 6
Foto: Divulgação/Netflix

Leia também: Taylor Swift divulga capa do curta de “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink

Round 6: criador revela como era final alternativo da primeira temporada; saiba mais

Depois de anunciar a segunda temporada de Round 6, na Netflix, o criador da série revelou em uma entrevista para o Entertainment Weekly, como seria o final alternativo para a produção coreana. 

No final exibido pela plataforma, acompanhamos Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) embarcando rumo aos Estados Unidos para ficar com sua filha após, finalmente, resolver usar o prêmio final. No entanto, prestes a entrar no avião, Gi-hun encontra um recrutador do jogo e desiste de viajar. 

No final alternativo, Seong Gi-hun decolaria no avião para ver a filha. Mas, segundo Dong-hyuk, os produtores da série ficaram indecisos quanto a esse desfecho. “Nós constantemente nos perguntávamos se seria mesmo certo para Gi-hun tomar a decisão de partir e ir ver a família”, contou o criador da série. 

“Chegamos à conclusão de que a questão que queríamos propor não poderia ser feita se ele deixasse o avião”, continuou. “A questão que queríamos responder só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Então, foi assim que terminamos”, completa Hwang em entrevista ao Entertainment Weekly.

Foto: Reprodução/Netflix

A segunda temporada foi confirmada nesta terça-feira (9). Na nova temporada, devemos ver Gi-hun em busca de vingança não só pelo que ele passou durante o jogo, mas também por todas as vítimas que passaram pela competição mortal.

Leia também: “Round 6”, da Netflix, é renovada para a segunda temporada

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix!

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *