in

Taylor Swift divulga capa do curta de “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink

Foto: Divulgação

Está chegando!! Nesta quinta-feira (11), faltando apenas algumas horas para o lançamento do “Red (Taylor’s Version)”, Taylor Swift divulgou a capa do curta de dez minutos “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink. O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora; confira:

https://twitter.com/taylorswift13/status/1458791263193477120?s=20

O curta de “All Too Well” será lançado amanhã (12), às 21h pelo horário de Brasília. O clipe possui 14 minutos e 56 segundos de duração e foi dirigido e escrito pela própria Taylor Swift. A cantora ainda revelou que a diretora de fotografia do curta será Rina Yang, que já trabalhou com diversos artistas como Dua Lipa e FKA Twigs.

O clipe de “All Too Well” contará o romance da loirinha com o ator Jake Gyllenhaal que durou, aproximadamente quatro meses, ente outubro de 2010 até janeiro de 2011. Por tanto, parece que Dylan O’Brien interpretará Jake e Sadie Sink, Taylor. Curiosamente, os atores tem a mesma diferença de idade que Swift tem para Gyllenhaal.

Vale lembrar que a música pertence ao “Red (Taylor’s Version), que será lançado na madrugada desta sexta-feira (11). Não podemos esperar para ouvir!

Leia também: Sobre quem Taylor Swift já escreveu? Lista: namorados, amigos, inimigos

Fãs comentam sobre o pôster do curta de “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink; confira

“All Too Well” é uma das composições mais pessoais de Taylor Swift. A música, que é uma das favoritas entre os fãs, entrou no Spotify Global, só com o anuncio do clipe. É o poder da loirinha!

Nesta quinta-feira (11), Taylor Swift divulgou o pôster do clipe da versão de dez minutos de “All Too Well”. Com isso, fãs foram à loucura; confira alguns comentários feitos nas redes sociais:

https://twitter.com/BornIn_97/status/1458801457499721738?s=20
Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *