in

“Round 6”, da Netflix, é renovada para a segunda temporada; veja reações

round 6
Foto: Divulgação/Netflix

Os fãs de “Squid Game” podem comemorar! Nesta terça-feira (9), foi confirmado que “Round 6” terá uma segunda temporada. A informação veio do diretor Hwang Dong-hyuk, em entrevista para a Associated Press.

Leia mais: Netflix divulga novo teaser de reboot de “Rebelde”

“Há muita pressão, demanda e amor para uma segunda temporada. Então, eu quase sinto como se vocês não nos dessem escolha!”, brincou. “Mas vou dizer que definitivamente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente”, disse Hwang.

Veja o trecho completo:

Anteriormente, em entrevista para a Variety, o diretor havia falado que não tinha planos bem desenvolvidos para uma continuação No entanto, caso houvesse uma sequência, ele disse que consideraria trabalhar em conjunto com outros roteiristas.

É possível, portanto, que a segunda temporada demore para chegar na plataforma de streaming. Isso seria bem compreensível: Dong-hyuk afirmou que o roteiro do drama foi rejeitado por outros estúdios durante uma década, até que finalmente foi escolhido pela Netflix.

De acordo com um relatório do Wall Street Journal, o diretor passou por dificuldades financeiras enquanto trabalhava no projeto. Na época, ele morava com a mãe e avó, e chegou a parar de trabalhar no roteiro por um tempo, pois precisou vender seu computador.

A realidade de Hwang ajuda a entender um pouco a história do drama coreano, que aborda, de maneira extrema, a desigualdade social gerada pelo sistema capitalista.

Acompanhe a reação do público após a confirmação da segunda temporada de “Round 6”

round 6
Foto: Divulgação/Netflix

O sucesso da série é visível. Atualmente, “Squid Game”, como é conhecida internacionalmente, é atualmente a série mais vista da Netflix. O recorde anterior era de “Bridgerton”.

Depois da continuação da série ter sido confirmada pelo próprio diretor, os internautas começaram a comentar a notícia. As reações foram variadas: enquanto alguns celebram a volta do drama, outros argumentam que a história não precisa de uma sequência.

Acompanhe algumas publicações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *