in

Criador de “Round 6” dá previsão de lançamento para a 2ª temporada da série

Previsão diz que a continuação deve chegar a partir do final de 2023

round 6 2ª temporada
Foto: Divulgação

O criador de “Round 6” falou, recentemente, sobre as previsões de lançamento da 2ª temporada da série – e a chegada da continuação pode demorar mais do que esperado. Esse e outros assuntos relacionados à produção da Netflix podem ser vistos na matéria especial da edição de junho de 2022 da Vanity Fair; revelada nesta quarta-feira (18).

Leia mais: “Bros”: Universal Studios divulga trailer de sua primeira comédia romântica gay

Hwang Dong-hyuk revelou, durante a entrevista, que está em meio a discussões com a Netflix. A previsão é de que a segunda parte da história chegue para o público ao final de 2023 ou 2024.

Ele reconhece, no entanto, que há muito trabalho pela frente: tudo que o diretor tem separado, até então, são três páginas de ideias que ele planeja transformar em um script. Hwang adianta que não há muito a ser dito, exceto que terão novos jogos na trama.

“A humanidade será colocada em teste através desses jogos mais uma vez”, disse. Ele também confirmou que Gi-hun (Lee Jung-jae) irá retornar para a série.

Criador e atores de “Round 6” falam sobre expectativas para a 2ª temporada

Quando perguntada sobre suas expectativas para a segunda temporada, Lee Hoyeon (que interpreta Sae-byeok), respondeu: “Eu só quero que Gi-hun viva uma vida mais feliz”.

A atriz também diz que, apesar de Sae-byeok e Sang-woo (Park Hae-soo) estarem aparentemente morrido, ela torce por outros desdobramentos. Sae-byeok poderia ter uma irmã gêmea, por exemplo; e Sang-woo poderia ter sido resgatado pelos agentes do jogo a tempo de mantê-lo vivo.

Park diz que seu maior desejo é que séries e filmes coreanos alcancem cada vez mais pessoas. Em breve, o ator irá estrelar em um remake coreano de “La Casa de Papel”.

Quanto aos temas abordados na 2ª temporada de “Round 6”, o diretor Hwang fala: “Quero fazer a pergunta: ‘Verdadeira solidariedade entre humanos é possível?’”

Ele acredita que o resultado da trama teria sido diferente se os personagens olhassem para além deles mesmos. “Se eles tivessem sido capazes de falar uns com os outros, e cooperarem entre si, eu concordo que poderia haver a possibilidade de termos visto mais ganhadores”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *