in

“Bros”: Universal Studios divulga trailer de sua primeira comédia romântica gay

O filme é a primeira romcom gay produzida por um grande estúdio de cinema

bros universal studios
Foto: Divulgação/Universal Studios

A Universal Studios divulgou, nesta quarta-feira (18), o primeiro trailer de “Bros”. O filme é uma comédia romântica gay escrita e estrelada por Billy Eichner (conhecido por seu trabalho em “O Rei Leão”, de 2019; e na sitcom “Parks and Recreation”).

Leia mais: “Maldivas”: série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha trailer

O longa acompanha a história de um homem abertamente homossexual (vivido por Billy Eichner), que acaba se apaixonando pelo personagem de Luke Macfarlane (de “Um Crush para o Natal”). Juntos, os dois caminham em direção ao amor.

O elenco ainda apresenta nomes como Ts Madison, Monica Raymund, Guillermo Díaz, Guy Branum, e Amanda Bearse.

Judd Apatow – que trabalhou em comédias como “O Virgem de 40 Anos”, “Ligeiramente Grávidos” e “Superbad – É Hoje” – é o produtor do filme. A direção fica por cargo de Nicholas Stoller, que também assina o roteiro em conjunto com Eichner. Veja o trailer abaixo:

Billy Eichner escreve carta aberta sobre “Bros”, comédia romântica gay da Universal Studios

Em uma nota que acompanha o lançamento do primeiro trailer do filme, Billy Eichner escreveu:

“Olá! Aqui é seu amigo gay, Billy Eichner. Este é um dia muito emocionante! É um prazer – e realmente um dos momentos mais emocionantes da minha vida – compartilhar com vocês a estreia mundial do primeiro trailer do meu filme, ‘Bros’. Especificamente, vocês. Desde o início da produção do filme, eu deixei todos os envolvidos cientes de que, embora eu quisesse fazer um longa que fosse hilário e relacionável a todos, eu queria fazer, antes de tudo, um filme autêntico ao pessoal LGBTQ – que foram profundamente mal atendidos por Hollywood ao longo dos anos, especialmente pelos grandes estúdios de cinema. Da narrativa, ao elenco e à equipe, era crucial para mim que as necessidades das pessoas LGBTQ+ fossem priorizadas”.

Ele continua: “Como vocês sabem, ‘Bros’ é histórico em vários aspectos. É a primeira romcom gay lançada por um grande estúdio; é o primeiro filme de um grande estúdio com um elenco inteiramente LGBTQ+ em todos os papéis – até mesmo os papéis heterossexuais; e aparentemente sou o primeiro homem abertamente gay a escrever e estrelar seu filme”.

“Mas, além de todas as estatísticas históricas associadas a isso, o que eu mais queria era fazer um filme autêntico, hilário e sincero sobre como é ser um homem gay adulto e solteiro tentando um relacionamento em 2022. Estou mais orgulhoso disso do que qualquer coisa que já fiz – e espero que você também se orgulhe”.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *