in , ,

Rock in Rio USA: confira os destaques do primeiro dia do Pop Weekend

Rock In Rio

Ontem foi dada a largada para o primeiro dia do último fim de semana do Rock In Rio USA. Esta edição já contou com um fim de semana regado a Rock’n Roll e deve ser fechado com uma pegada mais pop.

Quem compareceu para representar as raízes do festival foi Ivete Sangalo. Levando toda a sua energia e axé para a terra do Tio Sam, a baiana apresentou os seus maiores sucessos, levou até quem não entendia nada a loucura e chegou a levar um tombo no palco.

15mai2015---a-cantora-ivete-sangalo-se-apresenta-no-palco-principal-do-rock-in-rio-las-vegas-1431739913831_615x300

A cantora se desculpou e disse em inglês que estava nervosa antes de entrar mas que o nervosismo tinha caído junto com o tombo (Isso é que é ter jogo de cintura né minha gente?!).

No mesmo palco mais tarde apresentou-se também EchoSmith, Ed Sheeran e Taylor Swift, que fechou o dia do palco principal com a “The  1989 World Tour”, turnê de divulgação do seu último álbum.

No outro palco o nível não ficou muito abaixo não. Quem deu início aos trabalhos foi James Bay logo seguido por Tove Lo que até pagou peitinho durante o show.

IMG-20150515-WA0082

Quem também deu as caras no palco da Mercedes Bens foi Charlie XCX e a headliner, Jessie J. A britânica não deixou por desejar e levou um setlist cheio de energia e sucessos.

rirusa2015_0515_203556-6627_alivecoverage

A noite contou ainda com a participação Simoninha e Tony Garrido na Rock Street Brasil, espaço reservado para divulgar a cultura do Brasil no Evento.

Hoje o evento conta com Bruno Mars, John Legend, Joss Stone, Magic!, Big Sean e muito mais. Fique ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *