in

ROCK IN RIO: Ingressos para o dia de Gaga estão esgotados

Depois de uma performance icônica da Lady Gaga no Coachella com direito a single novo e tudo, os ingressos para o dia 15 de setembro no Rock in Rio estão esgotados. Gaga é a responsável por fechar a noite no Palco Mundo. Além dela, o line-up do palco principal tem artistas como: 5 Seconds Of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo. O Palco Sunset conta com os shows de Fernanda Abreu e convidados, Céu com a participação de Boogarins, Sg Lewis & Guest e uma homenagem ao samba no show “Salve o samba!”.

Lady Gaga subiu no palco do Coachella para substituir a Beyoncé, que cancelou o show por recomendação médica. A cantora apresentou uma música inédita e fez um flashback na sua carreira cantando seus maiores hits.

A Joanne World Tour começará em breve e hoje a artista anunciou a venda de mais ingressos para a turnê na América do Norte. A turnê da diva chega ao Brasil apenas para o Rock in Rio. Infelizmente, não há como comprar mais ingressos para assistir a mother monster, entretanto ainda há tickets disponíveis para outros dias. As pessoas que já fizeram a compra do ingresso já estão recebendo as pulseiras em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *