in , ,

As pulseiras (ingressos) para o Rock In Rio já estão sendo entregues

O Rock In Rio só acontece em setembro desse ano, mas muita gente conseguiu garantir lugar no gramado da Cidade do Rock ainda em 2016, e seus ingressos já estão chegando em casa.

Esta é a primeira vez que o festival utiliza essa tecnologia, substituindo os clássicos ingressos de papel por pulseiras magnéticas tecnológicas. O Rock In Rio garante muitas surpresas nesta edição: drones, arenas com videogames em parceria com a Comic-Con Experience, Rock District etc., e essa pulseira ajudará em muita coisa, desde a entrada na Cidade do Rock até o ingressamento nos brinquedos.

Confira fotos da pulseira meia-entrada para o dia 15 do festival, que é composto por Ivete Sangalo, The Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga:


Para quem não conseguiu comprar os Cards em novembro e adquiriu nas vendas que iniciaram neste mês, as pulseiras devem ser enviadas no começo de maio e, dependendo de sua região quanto ao Rio, pode variar os dias.

O Rock In Rio 2017 acontece na segunda metade de setembro, entre os dias 15 e 25, e conta com grandes nomes no line-up, como Lady Gaga, Maroon 5, Shawn Mendes, Fergie, Aerosmith, Thirty Seconds To Mars, Guns N’ Roses, Bon Jovi, Justin Timberlake, Alicia Keys, 5 Seconds of Summer etc. Quatro dias já estão esgotados e os outros três ainda podem ser comprados no site do festival.

Clique aqui para conferir todas novidades sobre o festival!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *