Beyoncé, aguardada atração do Coachella e performance principal de dois dias, não vai mais participar do festival. Grávida de gêmeos, a cantora vai diminuir o ritmo de apresentações por recomendações médicas.
“Seguindo o conselho de seus médicos para manter um cronograma menos rigoroso nos próximos meses, Beyoncé tomou a decisão de renunciar a cantar no Coachella de 2017. No entanto, Goldenvoice e Parkwood têm o prazer de confirmar que ela será uma atração no festival de 2018. Obrigado por sua compreensão”, informou comunicado enviado à imprensa pela Parkwood Entertainment, empresa responsável pela carreira da cantora.
O Coachella ainda não divulgou quem substituirá a cantora como atração principal nos dias 15 e 22 de abril. Beyoncé seria a primeira mulher a encabeçar um palco do festival desde 2007, em que Bjork apresentou-se.
Com o cancelamento, a única performance que Beyoncé realizou exibindo a gravidez foi no Grammy 2017. Relembre aqui.
O Coachella acontecerá nos dias 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril, em Indio, na Califórnia. O evento tem no lineup artistas como Radiohead, Tove Lo e Lorde (que deve lançar single em março).