in , ,

Rock in Rio 2015: venda de ingressos começa dia 18 de novembro

Rock In Rio

Os primeiros ingressos para o Rock in Rio 2015 começam a ser vendidos no dia 18 de novembro a partir das 10h, pela internet.

Enquanto o line up oficial do evento não é divulgado, somente ingressos Rock in Rio Card são vendidos e posteriormente podem ser trocados por uma entrada em qualquer dia do evento. Os preços variam de R$ 160 (meia-entrada) e R$ 320 (inteira) e os ingressos podem ser adquiridos direto no site oficial do evento.

Assim como na edição de 2013, quem comprar o Rock in Rio Card pode escolher, entre os dias 2 de fevereiro a 2 de abril de 2015, em qual data do evento irá usá-lo. No entanto a venda do Rock in Rio Card está limitada em até quatro ingressos por cliente, sendo apenas um ingresso meia-entrada registrado pelo CPF.

A classificação etária é livre, mas menores de 16 anos apenas podem entrar acompanhados por um responsável. A edição de 30 anos do Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro no Rio de Janeiro. As únicas apresentações confirmadas até o momento são a da cantora Katy Parry e do músico John Legend.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *