in

Saiba o horário da pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Foto: Divulgação

Está chegando a hora, um dos filmes mais aguardados do ano está prestes a ser lançado. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme do teioso e promete muitas surpresas. Será que teremos o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield? O longa será lançado no dia 16 de Dezembro no Brasil e terá a pré-venda iniciada na próxima segunda-feira, 29 de novembro.

Neste terceiro filme, Peter Parker pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), para que realize um feitiço capaz de fazer com que as pessoas esqueçam quem é o Homem-Aranha. Stephen Strange avisa a Parker que nem tudo pode sair conforme o planejado, e é exatamente o que acontece, abrindo o multiverso e convidando vilões bem desagradáveis.

Leia também: Novo vídeo de “Homem-Aranha: Longe de Casa” com cenas inéditas é liberado; confira

Início da pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A Sony Pictures anunciou que os ingressos serão disponibilizados a partir das 12:00 (meio dia) da segunda-feira, dia 29 de novembro através do site Ingresso.com. O público poderá escolher o local mais próximo e garantir sua vaga para as sessões da meia noite do dia 16 de Dezembro e, claro, durante todo o dia da estreia. É esperado que essa seja uma das maiores pré-vendas dos último anos, principalmente após o início da vacinação.

Qualquer mudança no cronograma da abertura das vendas, essa publicação será atualizada.

pré venda homem aranha sem volta para casa
(Foto: Reprodução / Marvel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *