Nesta sexta-feira (31), o DJ holandês Tiësto lançou sua nova música intitulada “Ritual”. A canção conta com duas colaborações: o DJ britânico Jonas Blue e a cantora, também britânica, Rita Ora. Recentemente, tanto Rita Ora quanto Jonas Blue divulgaram, através de suas redes sociais, o lançamento.

Rita Ora divulga o single “Ritual” nas redes sociais

“Ritual” consegue casar bem os estilos dos três cantores na melodia da música. É possível observar na canção traços do techno de Tiësto, do tropical de Jonas e do pop de Rita. Confira abaixo a colaboração

Tiësto

A carreira do DJ começou cedo. Com apenas 16 anos, o DJ começou a atuar profissionalmente em festas escolares. Após o início em festas escolares, o DJ começou a ser residente nos clubes holandeses. Foi no clube “The Spokes” que o DJ começou a consolidar sua carreira. Foi a partir de sua residencia nesse clube, que Tiësto começou a produzir seus próprios sons. Essas produções próprias começaram a ser a base que se aproximam do trance, techno e house que o DJ produz nos dias de hoje.

Desde então, a carreira do DJ decolou. Atualmente, com duas décadas de carreira, Tiësto é um dos DJs mais influentes do mundo. Segundo a Billboard, o holandês é o oitavo melhor DJ do mundo. Recentemente, o cantor passou pelo Brasil. Tiësto marcou presença no primeiro dia do Lollapalooza de 2019.

Jonas Blue

O DJ britânico Guy James Robin está, ainda, iniciando sua carreira na música eletrônica. Entretanto, engana-se que acha que apenas 4 anos de carreira sao pouca coisas. Desde 2015, Jonas conseguiu várias premiações para 5 singles seus, sendo a canção “Rise“, em parceria com Jack & Jack o seu maior sucesso recente.

Rita Ora

A cantora britânica continua no centro do cenário da música mundial. Recentemente, o segundo álbum de estúdio da cantora Phoenix completou 1 ano de lançamento. Atualmente, a cantora se encontra em turnê do segundo álbum. Além de estar em turnê, Rita Ora continua realizando colaborações de sucesso. Em Abril, a cantora lançou “Carry On” junto com o DJ Kygo. A música faz parte da trilha sonora do live action Detetive Pikachu.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.