Após polemizar na internet diversas vezes no passado, parece que Kanye West ainda não se esgotou. Na madrugada deste sábado (25), o rapper disponibilizou exclusivamente no serviço de streaming TIDAL o videoclipe polêmico de sua nova música de trabalho, “Famous”, parceria com Rihanna.

O vídeo – que consiste em uma reimaginação da obra “Sleep”, do artista plástico Vincent Desiderio – mostra bonecos de cera de diversas celebridades nuas em uma cama, e foi exibido durante um evento organizado pelo rapper no The Forum, em Los Angeles, para 17 mil pessoas. O clipe terá exclusividade de uma semana no TIDAL e deverá ser liberado em outras plataformas logo após tal prazo.

Assista ao videoclipe de “Famous” na íntegra abaixo:

Entre os nomes replicados no clipe, estão, além do próprio rapper, Taylor Swift (que é citada na letra da canção por “dever sexo à Kanye por ele a ter feito famosa”), Kim Kardashian (esposa de West), Chris Brown Rihanna (que se envolveram em um processo judicial após o cantor ter agredido a barbadiana em 2009), Caitlyn Jenner (ex-atleta transexual e padrasto de Kim Kardashian), George W. Bush e Donald Trump (ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato à presidência do país, respectivamente), Amber Rose (ex-namorada de Kanye), Bill Cosby (comediante estadunidense acusado de abuso sexual em 2015), Ray J (ex-namorado de Kim Kardashian que teve uma sex tape com a socialite vazada) e Anna Wintour (editora da revista de moda “Vogue”).

“Famous” é a primeira música de trabalho de “The Life Of Pablo”, sétimo álbum de estúdio de Kanye West lançado em fevereiro exclusivamente para streaming com parcerias com artistas como Rihanna, The Weeknd, Sia, Chance The Rapper, Ty Dolla $ign, Frank Ocean, Desiigner, Kendrick Lamar, Kid Cudi, Caroline Shaw, entre outros.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.