in

Rico Dalasam fará show gratuito no Rio de Janeiro; saiba mais

Apresentação faz parte do projeto Parque de Ideias

Foto: Divulgação

Vai acontecer nesta semana, próximo dia 22 de junho (quarta-feira), um show gratuito de Rico Dalasam. Considerado o artista pioneiro do cenário queer rap nacional, a apresentação será na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeirro, de forma gratuita. O evento é uma iniciativa do projeto Parque das Ideias.

Show gratuito de Rico Dalasam

O show gratuito de Rico Dalasam trará uma apresentação cheia de grandes sucessos da carreira do cantor. Será possível aproveitar suas músicas mais recentes, como o single “30 Semanas”, até faixas de seu último álbum de estúdio, “Dolores Dala Guardião do Alívio”, lançado ano passado, em que o artista revisita suas emoções, seus afetos e vida.

A apresentação é promovida pelo Parque de Ideias, um projeto idealizado por Marcio Debellian que vem trazendo e movimentando a cultura para a cidade do Rio de Janeiro/RJ. Com oficinas, shows, palestras e mais, tudo de forma gratuita, os eventos acontecem nas bibliotecas do Centro, Manguinhos e Rocinha.

A programação começou em maio deste ano e vai até dezembro, com diversas atrações confirmadas. Por lá, já se passaram artistas como Zélia Duncan e Mart’nália.

Serviço – Show de Rico Dalasam no RJ

  • Quando? 22 de junho (quarta-feira)
  • Onde? Biblioteca Parque Centro
  • Endereço: Avenida Pres. Vargas 1261, Rio de Janeiro
  • Quanto? Entrada gratuita (sujeito a lotação)
  • Horário: A partir das 18h
  • Para saber mais, acesse: http://parquedeideias.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *