in

Filipe Ret: novo álbum é lançado com experiência exclusiva no Spotify

“LUME” chegou à plataforma no formato Enhanced Album

Foto: Divulgação

O novo álbum de Filipe Ret, “LUME”, chega ao Spotify com uma experiência única para os fãs. No formato Enhanced Album, o sexto trabalho do rapper carioca ganha conteúdos extras para os fãs degustarem uma imersão exclusiva enquanto escutam as faixas inéditas.

Enhanced Album de Filipe Ret no Spotify

Com Spotify Clips (sequência de stories fixos), Storylines (textos associados a cada faixa) e vídeos, Filipe Ret compartilha curiosidades dos bastidores de criação de “LUME”, revela o significado do nome do disco, comenta as participações especiais, as influências do disco, o momento da cena atual do trap brasileiro e carioca, e muito mais.

O artista é o segundo brasileiro a lançar um Enhanced Album no Spotify. Por aqui, apenas Luísa Sonza estreou esse recurso exclusivo da plataforma, com o lançamento de seu álbum “DOCE 22” (2021). Outros artistas internacionais que possuem um disco nesse formato são Lorde, BLACKPINK, Lady Gaga, Billie Eilish, The Beatles etc.

“Agora, vocês vão acompanhar uma experiência incrível do meu novo álbum, ‘LUME’, com 11 faixas e sete participações muito especiais. Eu vou contar um pouco para vocês detalhes desse novo álbum. Então, pega a visão e entra na vibe do disco com o paizão”, declara Filipe em comunicado para a imprensa.

Além do lançamento de seu Enhanced Album, Filipe Ret também estampa a capa da playlist “creme”, do Spotify, que representa a cultura urbana do Brasil compartilhada com o melhor da união de estilos musicais, como trap, funk, R&B, pop e outros.

Leia também: Entrevista: Filipe Ret lança sexto disco de estúdio e fala sobre ascensão do trap e feat com Anitta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *