in

Netflix se pronuncia sobre morte de atores de “The Chosen One”

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram em acidente de carro durante filmagens no México

Fotos: Divulgação

Um trágico acidente aconteceu na última quinta-feira, 16 de junho, no México. Os dois atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram durante as filmagens da série “The Chosen One”, da Netflix. Em pronunciamento oficial, divulgado nessa última segunda-feira, 20 de junho, a plataforma de streaming lamenta o ocorrido.

Netflix se pronuncia sobre acidente de “The Chosen One”

Ambos os atores estavam, junto a outra parte da equipe e elenco de “The Chosen One”, em uma van a caminho de um aeroporto próximo. Porém, o veículo capotou. Eles estavam em uma área de deserto na cidade Mulegé, no México, no estado de Baja California Sur.

“Estamos profundamente entristecidos pelo trágico acidente que tirou a vida de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos pensamentos estão com seus entes queridos e com os feridos durante este infeliz acidente”, declarou, em nota, a Netflix (Via Deadline).

A equipe de produção da série, Redrum, também emitiu nota, lamentando o acontecimento. “Todos nós da produção de ‘The Chosen One’ estamos chocados com o trágico acidente ocorrido na quinta-feira passada, no trânsito de Santa Rosalía, Baja California, para o aeroporto local. Estamos profundamente tristes com o falecimento de nossos colegas Ray Garduño e Juan Francisco González e apoiamos de perto todos os afetados por essa tragédia indescritível. Redrum tem cooperado com as autoridades locais, relatórios iniciais e relatos de testemunhas indicam que todos os protocolos de segurança estavam em vigor. Esse foi um acidente infeliz”, disseram.

Devido o acidente, a produção do seriado foi pausada por tempo indeterminado e não há data de estreia. “The Chosen One” fala sobre um menino de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo e, assim, seu destino é salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *