in

Harry Styles fala sobre possível reunião com One Direction; entenda

O cantor falou sobre o assunto durante o último episódio do programa “The Late Late Show with James Corden”

one direction reunião
Foto 1: Reprodução/Twitter / Foto 2: Divulgação

Harry Styles falou, recentemente, sobre uma possível reunião do grupo One Direction. O artista britânico comentou o assunto nesta quinta-feira (27), durante o último episódio do programa “The Late Late Show with James Corden”.

Leia mais: The National feat Taylor Swift: veja letra e tradução de “The Alcott”

Leia mais: Enquete (28/04): quais os melhores lançamentos musicais desta semana?

Amigo pessoal do apresentador, Harry Styles esteve presente na despedida do programa junto do ator Will Ferrell. Os dois participaram do quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, que consiste nos convidados responderem a uma série de perguntas pessoas – ou, caso não queiram, comer algum dos alimentos esquisitos da mesa.

Harry Styles responde pergunta sobre reunião com One Direction

Durante o quadro do programa de James Corden, Harry Styles foi perguntado: “Sim ou não, haverá uma reunião do One Direction?”

“Receio que não seja uma questão de sim ou não. Eu acho que nunca diria nunca para isso”, afirmou o cantor. “Se houvesse um momento em quiséssemos fazer isso, não vejo por que não o faríamos”.

Veja o vídeo do quadro:

A banda One Direction esteve em atividade entre 2010 a 2015, inicialmente como um quinteto – formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

Após a saída de Zayn, que ocorreu em março de 2015, o grupo seguiu como um quarteto. A nova formação rendeu o álbum “Made in the A.M.”, até então o último disco da boyband.

A 1D anunciou um hiatus por tempo indeterminado em agosto de 2015.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *