Nesta sexta-feira (1º), internautas de todo o mundo começaram a especular o retorno de Adele à música. O burburinho começou a se espalhar depois de alguns registros de painéis e projeções com o número “30” foram publicados nas redes sociais, vindos de diversas localidades. Veja alguns:
De acordo com as teorias dos fãs, o número seria o nome do novo álbum da britânica. Isso porque todos os seus lançamentos até então também foram batizados com um numeral.
Leia mais: Adele pode lançar álbum em 2021, apontam rumores
Seu disco de estreia, por exemplo, se chama “19”, que representaria a idade da cantora no momento em que estava trabalhando no projeto. Seus dois álbuns subsequentes também seguiriam a mesma lógica.
“21”, de 2011, é seu maior sucesso até então. Incluindo os sucessos “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”, o segundo álbum de Adele vendeu uma estimativa de 35 milhões de cópias mundialmente.
O terceiro e mais recente trabalho da artista, “25”, solidificou seu nome na indústria. O disco quebrou recordes de vendas na primeira semana no Reino Unido e Estados Unidos, e vendeu mais de 22 milhões de cópias mundialmente até então. Além disso, o projeto rendeu singles de sucesso como “Hello”, “Send My Love (To Your New Lover)” e “When We Were Young”.
Mais indícios do retorno de Adele
Ontem (30), o comunicado de Taylor Swift sobre a antecipação do álbum “Red (Taylor’s Version)” levantou mais hipóteses sobre o suposto lançamento de Adele. Rapidamente, os usuários das redes sociais criaram uma teoria: Taylor teria adiantado o lançamento de seu álbum para não colidir com a volta da britânica.
Leia mais: Retorno de Adele é especulado após antecipação de álbum de Taylor Swift
Além disso, foi anunciado no último mês que Adele será a capa oficial da British Vogue do mês de novembro, mas que deve ser anunciada oficialmente este mês. O destaque serviria como divulgação de seu próximo trabalho.
E você, o que acha? Conta lá no nosso Twitter!